16 de dez de 2011

Projeto Ana - Estande da Casa de Apoio Ana

Estamos aqui no Expo Center Norte ao lado de 500 ONGs brasileiras.
A troca de experiências é a marca dessa feira. Amizade e mutualidade é a palavra da vez. Uns precisam dos outros para excutarmos nossas ações e sermos beneficiados. É bom vivenciarmos essa realidade em favor de nosso povo brasileiro!
Obrigada, colegas!
Expo Centre Nortte- SP


Simone e Celina no estande

Celina e Eva
Casa de Apoio Ana na lista

Liana, Dra. Mirna e Celina. Futura parceira: Casa de Apoio Ana e CIES

CCM Santo Amaro: trabalho entre as mulheres





13 de dez de 2011

III Feira Ong Brasil

A Casa de Apoio Ana em Araguaína foi aprovada para participar da maior feira de ONGs do Brasil, que acontecerá nos dias 15 a 17 de dezembro no Expo Center Norte. No dia 17 é aberta ao público e a entrada é franca. Inscreva-se no site www.ongbrasil.com.br.
A Casa de Apoio Ana é parceira do Projeto Ana – Brasil, e juntos desenvolvem essa ação social entre as mulheres em Araguaína.
A Casa de Apoio Ana em seu terceiro aniversário conta com excelente credibilidade e é a única a trabalhar em favor das mulheres de Araguaína e região. Veja no www.casadeapoioana.org.
Você é bem vindo!

1 de dez de 2011

DEZEMBRO - Orando por Mulheres na América do Sul

A América do Sul é rica em belezas naturais e diversidade cultural. No entanto, muitas famílias estão dilaceradas pela imoralidade social, corrupção, drogas, pobreza e abuso de mulheres e crianças. Embora a principal religião seja a católica, uma porcentagem muito pequena frequenta igreja. Superstições, ocultismo e práticas semelhantes a essas saturam  esses países.

As mulheres da América do Sul precisam vivenciar uma relação autêntica com Jesus Cristo. Apesar de diferenças na posição social, nível de educação e língua, essas mulheres têm sonhos em comum: um futuro melhor para seus filhos e entes queridos. O programa Mulheres de Esperança alcança mulheres nas línguas Guarani, Lengua, baixo Alemão, Nivacle Português, Quichua e Espanhol.

Voluntários do Projeto Ana continuam a ministrar às mulheres em prisões e àquelas que lutam contra pobreza, violência doméstica e falta de estudo.Tratar as mulheres com dignidade e respeito é uma maneira de mostrar-lhes que Deus as ama e deseja ajudá-las a ter uma vida melhor aqui na terra e na eternidade através de Jesus Cristo.

O Ministério no Presídio Bom Pastor no Paraguai oferece oportunidades para as mulheres estudarem a Bíblia, orarem juntas e saberem que Deus as valoriza e deseja fazer parte de suas vidas.

A Casa de Apoio Ana (CAA) no Brasil comemorou seu terceiro aniversário e continua a oferecer cursos profissionalizantes para que as mulheres tenham meios de sustentar suas famílias. Além disso a CAA oferece estudos bíblicos, cursos de nutrição, aulas de técnica vocal e serviços jurídicos e médicos.
                                                                                                                 
“Pois eu tive fome, e vocês me deram de comer; tive sede, e vocês me deram de beber; fui estrangeiro, e vocês me acolheram.” Mateus 25:35