23 de jun de 2009

Araguaína continua saindo na frente!



Temos boas notícias para você: 

Desde que o Projeto Ana chegou na cidade de Araguaína-TO em 2007, as mulheres araguaianas começaram a escutar mensagens específicas para seus corações. Através dos programas “Mulheres de Esperança” irradiados diariamente na Rádio Anhanguera, surgiu o programa ‘Mulheres de Araguaína”, no qual nossa representante do Projeto Ana -Tocantins, Dra Eva, é a apresentadora. 

As boas notícias do evangelho têm sido espalhadas pelos ares de Araguaína e cidade vizinhas. São milhares de ouvintes que recebem ensinamentos bíblicos, aconselhamento e encorajamento para suas vidas. São milhares mulheres que mudam sua maneira de pensar, mais perto dos bons pensamentos que Deus tem a respeito delas. Muitas desabafam, pedem orações e recebem uma palavra de conforto vindas de Deus. 

Mas a boa notícia de hoje é que em setembro de 2009 abriremos oficialmente a Casa de Apoio Ana – apoio à mulher, onde profissionais voluntários darão capacitação profissional, orientação jurídica, atendimento pastoral, atendimento médico, orientação nutricional, afim de atender as necessidades das mulheres da região. 

Seria muita alegria ter você como participante dessa obra de Deus para edificar a vida das mulheres de Araguaína, fazendo um par com a RTM através do PAR-PA. 

Alegre-se conosco! Participe conosco! 

Celina Rempel 
Coordenadora Nacional 

Temos que orar: 
- Por cadeiras, computadores, escrivaninha 
- Mesas, tesouras,lanche, pois algumas vezes as irmãs vêm sem almoçar 
- Fogão, geladeiras, utensílios para cozinha, sala de espera, cortinas 
- Toalhas, tudo para uma casa 
- Por uma pessoa que possa ficar na casa, pra ela não passar muito tempo fechada 

Clique aqui e faça seu cadastro.