Ore para que funcionários dos presídios ofereçam áreas seguras para as crianças brincarem quando forem visitar suas mães. “Programas inovadores podem até mesmo gerar uma atmosfera de paz nas prisões”. (Prison Fellowship)
Olá, eu, Celina Rempel, apresento a oração de hoje. Não é fácil lidar com pessoas cujo caráter está comprometido com o mal ou cuja ignorância tampa o entendimento. Também não é nenhum pouco agradável conviver com pessoas com traumas tão profundos, que veem e entendem a vida por meio da lente da rejeição e do desprezo. Hoje queremos orar pelos funcionário que lidam com as presidiárias em todo o mundo. Eles precisam de muita paciência ao usarem o poder que sua função lhe permite, para não serem injustos e também não cometerem delitos ao tratarem com as presidiárias. É como sempre ouvimos: “Respeito é bom e todos mundo gosta”. Queremos orar também para que os funcionários dos presídios ofereçam atividades especiais em áreas seguras para as crianças brincarem quando forem visitar suas mães. uma missão chamada Prison Fellowship, costuma enfatizar o seguinte conceito: “Programas inovadores podem até mesmo gerar uma atmosfera de paz nas prisões”. E é verdade, você não acha? Vamos orar? “Senhor Deus, pedimos pelo universo prisional no Brasil e no mundo para que seja um lugar de verdadeira recuperação, ensino e transformação de caráter daqueles que cometeram crimes. Oramos também pelos funcionários. Pedimos que eles imponham respeito, respeitando, criando um clima bom para os filhos das detentas. Brilhe ali, a sua luz, Senhor, no meio da escuridão de tantos crimes, curando as mentes das mulheres que estão ali e dando sabedoria para os funcionários! Em nome de Jesus oramos”. Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!
Olá, eu, Celina Rempel, apresento a oração de hoje.
ResponderExcluirNão é fácil lidar com pessoas cujo caráter está comprometido com o mal ou cuja ignorância tampa o entendimento. Também não é nenhum pouco agradável conviver com pessoas com traumas tão profundos, que veem e entendem a vida por meio da lente da rejeição e do desprezo. Hoje queremos orar pelos funcionário que lidam com as presidiárias em todo o mundo. Eles precisam de muita paciência ao usarem o poder que sua função lhe permite, para não serem injustos e também não cometerem delitos ao tratarem com as presidiárias. É como sempre ouvimos: “Respeito é bom e todos mundo gosta”. Queremos orar também para que os funcionários dos presídios ofereçam atividades especiais em áreas seguras para as crianças brincarem quando forem visitar suas mães. uma missão chamada Prison Fellowship, costuma enfatizar o seguinte conceito: “Programas inovadores podem até mesmo gerar uma atmosfera de paz nas prisões”. E é verdade, você não acha? Vamos orar? “Senhor Deus, pedimos pelo universo prisional no Brasil e no mundo para que seja um lugar de verdadeira recuperação, ensino e transformação de caráter daqueles que cometeram crimes. Oramos também pelos funcionários. Pedimos que eles imponham respeito, respeitando, criando um clima bom para os filhos das detentas. Brilhe ali, a sua luz, Senhor, no meio da escuridão de tantos crimes, curando as mentes das mulheres que estão ali e dando sabedoria para os funcionários! Em nome de Jesus oramos”.
Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!