Ore pelos que visitam presidiárias no Nepal, demonstram o amor de Deus e lhes oferecem oportunidade de ouvir sobre as verdades de Deus e a salvação através de Jesus Cristo.
Neste mês estamos orando por mulheres que vivem encarceradas em presídios. Muitas delas não tiveram a oportunidade de ouvir o quanto são importantes para Deus como mulheres. E provavelmente nunca ouviram a Palavra de Deus. Se tivessem ouvido, entendido e aceitado os princípios de Deus não estariam ali. Ouvir a palavra de Deus por voluntários que visitam presídios, são de fundamental importância. As presidiárias vivem vidas obscuras, amedrontadas, sem esperança. Muitas vezes estão abandonadas por seus maridos e filhos. Muitas consideram o suicídio como uma forma de acabar com o sofrimento. Mas nós, que conhecemos “as palavras de vida eterna”, sabemos que só através de Jesus elas realmente podem ser livres e ter suas vidas restauradas e transformadas. Que tal se juntar a mim nesta oração? “Amado Senhor, louvamos o seu nome porque o Senhor mesmo levanta pessoas para cuidar das que estão encarcerados. Agradecemos pelos que se dispõe a visitá-las. Guarda-os em segurança e lhes renova o vigor, para continuarem levando a verdade e o amor de Deus à essas mulheres que vivem física e espiritualmente aprisionadas. Oramos pelos que visitam as presidiárias no Nepal, demonstram o seu amor e lhes oferecem oportunidade de ouvir sobre as verdades e a salvação em Jesus Cristo. Em nome de Jesus”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.
Neste mês estamos orando por mulheres que vivem encarceradas em presídios. Muitas delas não tiveram a oportunidade de ouvir o quanto são importantes para Deus como mulheres. E provavelmente nunca ouviram a Palavra de Deus. Se tivessem ouvido, entendido e aceitado os princípios de Deus não estariam ali. Ouvir a palavra de Deus por voluntários que visitam presídios, são de fundamental importância. As presidiárias vivem vidas obscuras, amedrontadas, sem esperança. Muitas vezes estão abandonadas por seus maridos e filhos. Muitas consideram o suicídio como uma forma de acabar com o sofrimento. Mas nós, que conhecemos “as palavras de vida eterna”, sabemos que só através de Jesus elas realmente podem ser livres e ter suas vidas restauradas e transformadas. Que tal se juntar a mim nesta oração? “Amado Senhor, louvamos o seu nome porque o Senhor mesmo levanta pessoas para cuidar das que estão encarcerados. Agradecemos pelos que se dispõe a visitá-las. Guarda-os em segurança e lhes renova o vigor, para continuarem levando a verdade e o amor de Deus à essas mulheres que vivem física e espiritualmente aprisionadas. Oramos pelos que visitam as presidiárias no Nepal, demonstram o seu amor e lhes oferecem oportunidade de ouvir sobre as verdades e a salvação em Jesus Cristo. Em nome de Jesus”.
ResponderExcluirEu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.