Ore por líderes religiosos para que estejam cientes dos perigos do tráfico, a fim de alertarem famílias e oferecerem cura às vitimas. Ore para que o governo búlgaro aja contra o tráfico humano.
Movidas pela pobreza, um grande número de mulheres cedem ao aliciamento dos recrutadores que, com a promessa de cursos de formação ou de trabalho temporário, as atraem para as redes de prostituição. É difícil imaginar que em países livres e democráticos, dezenas de milhares de seres humanos sejam privados de sua liberdade, explorados e vendidos como mercadorias para fins lucrativos, mas esta é a triste verdade. O tráfico de seres humanos está por todos os lados, mais próximo até do que nós pensamos. Na Bulgária, as principais causas do desenvolvimento deste tipo de tráfico continuam a ser o analfabetismo, a desvalorização dos princípios morais, o racismo e a descriminação étnica, a pobreza, o desemprego. Este é um fenómeno que tende a se agravar, pois em tempo de crise, as pessoas procuram desesperadamente encontrar uma saída para seus problemas e acabam ficando vulneráveis às ações dos traficantes. Infelizmente as campanhas de sensibilização e alerta apenas conseguem aliviar um pouco este triste cenário. Por favor, feche seus e ore comigo agora: “Querido Deus, neste momento várias mulheres e jovens estão ludibriadas e traficadas com promessas e com a ilusão de uma vida melhor. Tem misericórdia e reescreve a história de cada uma delas. Oramos para que os líderes religiosos da Bulgária alertem as famílias dos perigos do tráfico humano, e que eles ofereçam cura espiritual às vítimas. Oramos também para que o governo Búlgaro aja com rigor contra esta infâmia, que é o trafico de pessoas. Em nome de Jesus, oramos”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.
Movidas pela pobreza, um grande número de mulheres cedem ao aliciamento dos recrutadores que, com a promessa de cursos de formação ou de trabalho temporário, as atraem para as redes de prostituição. É difícil imaginar que em países livres e democráticos, dezenas de milhares de seres humanos sejam privados de sua liberdade, explorados e vendidos como mercadorias para fins lucrativos, mas esta é a triste verdade. O tráfico de seres humanos está por todos os lados, mais próximo até do que nós pensamos. Na Bulgária, as principais causas do desenvolvimento deste tipo de tráfico continuam a ser o analfabetismo, a desvalorização dos princípios morais, o racismo e a descriminação étnica, a pobreza, o desemprego. Este é um fenómeno que tende a se agravar, pois em tempo de crise, as pessoas procuram desesperadamente encontrar uma saída para seus problemas e acabam ficando vulneráveis às ações dos traficantes. Infelizmente as campanhas de sensibilização e alerta apenas conseguem aliviar um pouco este triste cenário. Por favor, feche seus e ore comigo agora: “Querido Deus, neste momento várias mulheres e jovens estão ludibriadas e traficadas com promessas e com a ilusão de uma vida melhor. Tem misericórdia e reescreve a história de cada uma delas. Oramos para que os líderes religiosos da Bulgária alertem as famílias dos perigos do tráfico humano, e que eles ofereçam cura espiritual às vítimas. Oramos também para que o governo Búlgaro aja com rigor contra esta infâmia, que é o trafico de pessoas. Em nome de Jesus, oramos”.
ResponderExcluirEu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.