Ore pela produtora do ME, Nexhmije e seu marido que pastoreiam uma das maiores igrejas na Albânia. Louve a Deus pelos ouvintes encorajados pelo grupo de oração do rádio.
No site da missão Portas Abertas lemos o seguinte comentário: “Para grande parte dos cidadãos do mundo ocidental, cristãos ou não, o tema “perseguição religiosa” pode soar um tanto estranho. Uma das explicações talvez seja o fato de que a maioria dos países deste lado do globo vive em plena democracia e por isso, em geral, as pessoas estão acostumadas a ter seus direitos garantidos por lei. No entanto, essa ideia de que a liberdade e o acesso a direitos fundamentais estão consolidados para a maior parte da população mundial neste século 21 tem se mostrado uma ilusão”. Em 1967, a Albânia, um pequeno país montanhoso no sudoeste europeu, declarou-se como "o primeiro estado do mundo ateu", fechando suas fronteiras a qualquer influência do mundo exterior. Com o colapso do regime comunista, em 1991, o povo albanês se chocou ao descobrir que tinham sido reduzidos à pobreza. Cheios de mágoa, cólera e confusão, esta população luta para encontrar sua identidade; gerações inteiras cresceram sem qualquer conhecimento de Deus e este povo precisa e merece saber que a esperança e a segurança podem ser encontradas em Jesus Cristo. Vamos orar? “Querido Deus nossa oração e clamor hoje é pela igreja da Albânia. Oramos também em favor da produtora do programa “Mulheres de Esperança”, Nexhmije e seu marido, que pastoreiam uma das maiores igrejas naquele país. Louvamos o Seu nome pelos ouvintes que diariamente são encorajados pelo grupo de oração através do rádio e assim experimentam o Seu amor. Em nome de Jesus, oramos”. Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!
No site da missão Portas Abertas lemos o seguinte comentário: “Para grande parte dos cidadãos do mundo ocidental, cristãos ou não, o tema “perseguição religiosa” pode soar um tanto estranho. Uma das explicações talvez seja o fato de que a maioria dos países deste lado do globo vive em plena democracia e por isso, em geral, as pessoas estão acostumadas a ter seus direitos garantidos por lei. No entanto, essa ideia de que a liberdade e o acesso a direitos fundamentais estão consolidados para a maior parte da população mundial neste século 21 tem se mostrado uma ilusão”. Em 1967, a Albânia, um pequeno país montanhoso no sudoeste europeu, declarou-se como "o primeiro estado do mundo ateu", fechando suas fronteiras a qualquer influência do mundo exterior. Com o colapso do regime comunista, em 1991, o povo albanês se chocou ao descobrir que tinham sido reduzidos à pobreza. Cheios de mágoa, cólera e confusão, esta população luta para encontrar sua identidade; gerações inteiras cresceram sem qualquer conhecimento de Deus e este povo precisa e merece saber que a esperança e a segurança podem ser encontradas em Jesus Cristo. Vamos orar? “Querido Deus nossa oração e clamor hoje é pela igreja da Albânia. Oramos também em favor da produtora do programa “Mulheres de Esperança”, Nexhmije e seu marido, que pastoreiam uma das maiores igrejas naquele país. Louvamos o Seu nome pelos ouvintes que diariamente são encorajados pelo grupo de oração através do rádio e assim experimentam o Seu amor. Em nome de Jesus, oramos”.
ResponderExcluirEu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!