Ore por Rossi e Grace, a equipe de tradução do calendário de oração na Bulgária. Ore também para que mais mulheres unam-se aos intercessores do Projeto Ana.
Hoje queremos compartilhar uma carta enviada por parceira de oração do Projeto Ana que muito nos alegrou: “Querida Marli, tive que escrever e contar pra você a benção que tem sido ‘estar conectada’ com outros em oração pelas mulheres que precisam conhecer Jesus como seu Salvador e Senhor. Você escreveu em sua carta: “Oro para que você possa ser energizada e abençoada todo dia do mês através do exercício da oração ao participar dessa onda de intercessão mundial em favor das mulheres”. Essa oração foi direto ao alvo. Sou abençoada e energizada (esse é o sentimento que não conseguia identificar!). Esse é o uso da armadura, o manusear da espada de batalha que toca o ‘seu interior’ com certeza. Sinto como se finalmente tivesse encontrado o que me faz sentir ‘usada pela causa de Jesus’. Louvo a Deus por me mostrar um nicho no qual estou equipada para batalhar e ao mesmo tempo ter o verdadeiro entendimento da realidade. Sei o que é a ferida vazia que essas mulheres carregam e posso orar de todo meu coração por elas. Sou muito encorajada quando ouço que Deus está respondendo às nossas orações.” A Ele seja dada toda a glória, e com este espírito de gratidão convido você a orar comigo agora: “ Senhor, louvamos o Seu nome pois apesar das nossas imperfeições o Senhor nos ama, nos disciplina e todos os dias renova a Sua misericórdia, somos gratas por todas as intercessoras do Projeto Ana ao redor do mundo e neste momento oramos pela equipe de tradução do calendário de oração na Bulgária, nossas irmãs Rossi e Grace, derrama Sua unção sobre elas. Oramos também para que mais mulheres se unam a nós em oração, que mais intercessoras cheias de amor e compaixão possam estar de joelhos clamando por aquelas que ainda não te conhecem. Em nome de Jesus” Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!
Hoje queremos compartilhar uma carta enviada por parceira de oração do Projeto Ana que muito nos alegrou: “Querida Marli, tive que escrever e contar pra você a benção que tem sido ‘estar conectada’ com outros em oração pelas mulheres que precisam conhecer Jesus como seu Salvador e Senhor. Você escreveu em sua carta: “Oro para que você possa ser energizada e abençoada todo dia do mês através do exercício da oração ao participar dessa onda de intercessão mundial em favor das mulheres”. Essa oração foi direto ao alvo. Sou abençoada e energizada (esse é o sentimento que não conseguia identificar!). Esse é o uso da armadura, o manusear da espada de batalha que toca o ‘seu interior’ com certeza. Sinto como se finalmente tivesse encontrado o que me faz sentir ‘usada pela causa de Jesus’. Louvo a Deus por me mostrar um nicho no qual estou equipada para batalhar e ao mesmo tempo ter o verdadeiro entendimento da realidade. Sei o que é a ferida vazia que essas mulheres carregam e posso orar de todo meu coração por elas. Sou muito encorajada quando ouço que Deus está respondendo às nossas orações.” A Ele seja dada toda a glória, e com este espírito de gratidão convido você a orar comigo agora: “ Senhor, louvamos o Seu nome pois apesar das nossas imperfeições o Senhor nos ama, nos disciplina e todos os dias renova a Sua misericórdia, somos gratas por todas as intercessoras do Projeto Ana ao redor do mundo e neste momento oramos pela equipe de tradução do calendário de oração na Bulgária, nossas irmãs Rossi e Grace, derrama Sua unção sobre elas. Oramos também para que mais mulheres se unam a nós em oração, que mais intercessoras cheias de amor e compaixão possam estar de joelhos clamando por aquelas que ainda não te conhecem. Em nome de Jesus”
ResponderExcluirEu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!