Ore por mulheres que sofrem abuso, infidelidade ou abandono por parte de seus maridos. Muitas delas tornam-se prostitutas para sustentarem seus filhos.
Ser maltratada, abusada, traída ou abandonada por quem se ama é vivenciar muita dor; uma dor que atinge em cheio a nossa própria alma. Uma dor que sangra com intensidade, com a sensação de esta ferida nunca irá se cicatrizar. Abuso, abandono, infidelidade ou divórcio, não importa a situação, ficamos totalmente sem defesas. As emoções ficam expostas e a razão desaparece por completo. Para piorar a situação, muitas mulheres ainda enfrentam esta fase sem ter onde morar, sem ter onde buscar ajuda e sem qualquer suporte financeiro para cuidar dela própria e de seus filhos. Quantas mulheres em total desespero acabam se tornando prostitutas para sustentarem suas famílias. Como agir? Por onde recomeçar? Diante de qualquer uma destas situações, ande e viva com o coração diante de DEUS. Sei que é difícil, mas é preciso manter a calma, a confiança. Creia na Bíblia e no que lemos em Salmos 37:5 “Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e o mais Ele fará”. Vamos orar? “Amado Pai, sabemos que o Senhor está no controle de todas as coisas e pedimos por proteção às mulheres que pelo abandono de seus maridos ou pelo divórcio se encontram em grande dificuldade financeira. Providencia a todas alimento e abrigo. Oramos para que elas mantenham firme a esperança e não busquem o caminho aparentemente mais fácil. Coloca, Senhor, no caminho destas mulheres, cristãos dispostos a ajudar e a trazer o conforto espiritual que elas tanto precisam. Em nome de Jesus”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você
Ser maltratada, abusada, traída ou abandonada por quem se ama é vivenciar muita dor; uma dor que atinge em cheio a nossa própria alma. Uma dor que sangra com intensidade, com a sensação de esta ferida nunca irá se cicatrizar. Abuso, abandono, infidelidade ou divórcio, não importa a situação, ficamos totalmente sem defesas. As emoções ficam expostas e a razão desaparece por completo. Para piorar a situação, muitas mulheres ainda enfrentam esta fase sem ter onde morar, sem ter onde buscar ajuda e sem qualquer suporte financeiro para cuidar dela própria e de seus filhos. Quantas mulheres em total desespero acabam se tornando prostitutas para sustentarem suas famílias. Como agir? Por onde recomeçar? Diante de qualquer uma destas situações, ande e viva com o coração diante de DEUS. Sei que é difícil, mas é preciso manter a calma, a confiança. Creia na Bíblia e no que lemos em Salmos 37:5 “Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele, e o mais Ele fará”. Vamos orar? “Amado Pai, sabemos que o Senhor está no controle de todas as coisas e pedimos por proteção às mulheres que pelo abandono de seus maridos ou pelo divórcio se encontram em grande dificuldade financeira. Providencia a todas alimento e abrigo. Oramos para que elas mantenham firme a esperança e não busquem o caminho aparentemente mais fácil. Coloca, Senhor, no caminho destas mulheres, cristãos dispostos a ajudar e a trazer o conforto espiritual que elas tanto precisam. Em nome de Jesus”.
ResponderExcluirEu, Susie Pek, considero uma honra orar com você