Ore pela coordenadora do Projeto Ana na Suécia, Maggan Johansson, que é o contato na Europa para desenvolver parcerias para alcançar prostitutas, traficadas e mulheres exploradas sexualmente.
O tráfico atinge pessoas de todas as origens e pessoas são traficadas para uma variedade de propósitos. Os homens geralmente são traficados para trabalhos forçados, enquanto crianças são traficadas para as indústrias de trabalhos têxteis, agricultura e pesca. As mulheres e meninas são tipicamente traficadas para a prostituição e outras formas de exploração sexual. Nem todos os escravos são traficados, mas todas as vítimas do tráfico são vítimas de escravidão. O tráfico é um tipo especialmente cruel de escravatura, porque ele remove as vítimas de tudo o que é conhecido para ela, deixando-a completamente isolada e sozinha e geralmente sem saber falar a língua de seus captores ou de outras vítimas companheiras. Assim lemos no artigo sobre Tráfico e Escravidão Sexual da organização Soroptimist - Best for Women. O tráfico tem um terrível efeito mental, emocional para as mulheres e meninas que caem em suas armadilhas. Além do abuso físico, as mulheres traficadas sofrem extremo estresse emocional, incluindo vergonha, pesar, medo, desconfiança e pensamentos de suicídio. Essas vítimas precisam de ajuda, de uma base para se reerguerem e se fortalecerem. Vamos orar? “Querido Deus, agradecemos porque o Senhor tem movido pessoas para trabalhar em favor das vítimas do tráfico humano. Neste momento oramos pela coordenadora do Projeto Ana na Suécia, Maggan Johansson que tem trabalhado incansavelmente para desenvolver parcerias que possam alcançar prostitutas, mulheres traficadas e exploradas sexualmente. Dê a ela sabedoria, coragem e perseverança para realizar este trabalho para que muitas vidas sejam resgatadas e transformadas para Sua honra e glória. Em nome de Jesus, oramos”. Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!
O tráfico atinge pessoas de todas as origens e pessoas são traficadas para uma variedade de propósitos. Os homens geralmente são traficados para trabalhos forçados, enquanto crianças são traficadas para as indústrias de trabalhos têxteis, agricultura e pesca. As mulheres e meninas são tipicamente traficadas para a prostituição e outras formas de exploração sexual. Nem todos os escravos são traficados, mas todas as vítimas do tráfico são vítimas de escravidão. O tráfico é um tipo especialmente cruel de escravatura, porque ele remove as vítimas de tudo o que é conhecido para ela, deixando-a completamente isolada e sozinha e geralmente sem saber falar a língua de seus captores ou de outras vítimas companheiras. Assim lemos no artigo sobre Tráfico e Escravidão Sexual da organização Soroptimist - Best for Women. O tráfico tem um terrível efeito mental, emocional para as mulheres e meninas que caem em suas armadilhas. Além do abuso físico, as mulheres traficadas sofrem extremo estresse emocional, incluindo vergonha, pesar, medo, desconfiança e pensamentos de suicídio. Essas vítimas precisam de ajuda, de uma base para se reerguerem e se fortalecerem. Vamos orar? “Querido Deus, agradecemos porque o Senhor tem movido pessoas para trabalhar em favor das vítimas do tráfico humano. Neste momento oramos pela coordenadora do Projeto Ana na Suécia, Maggan Johansson que tem trabalhado incansavelmente para desenvolver parcerias que possam alcançar prostitutas, mulheres traficadas e exploradas sexualmente. Dê a ela sabedoria, coragem e perseverança para realizar este trabalho para que muitas vidas sejam resgatadas e transformadas para Sua honra e glória. Em nome de Jesus, oramos”.
ResponderExcluirEu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!