Ore pela parceria do Projeto Ana no Camboja com o Hagar Internacional, as duas organizações trabalham juntas para ajudar meninas e mulheres no Camboja que foram resgatadas da prostituição forçada.
Parceria é uma das características do Projeto Ana. E isso acontece em todos os países em que o Projeto Ana está presente. Aliás parceria é a palavra e a ação do momento. A oração de hoje nos lembra da parceria do Projeto Ana no Camboja com o Hagar Internacional. Essas duas organizações trabalham juntas para ajudar meninas e mulheres no Camboja que foram resgatadas da prostituição forçada. Que projeto maravilhoso! Resgatar uma mulher da prostituição não é um trabalho fácil. Normalmente elas se tornam mulheres amargas e agressivas. Acabam desacreditadas de que alguém quer lhe oferecer algo de graça, sem pedir nada em troca. Imagine como leva tempo para se conquistar a confiança de uma mulher que só sofreu abuso, que foi enganada, ultrajada, ofendida, insultada, destratada. Posso imaginar a dor de serem tratadas das mais duras formas e dos xingamentos que escutam. Mas não foram elas que buscaram essa vida nem esse comportamento. Elas foram forçadas! Só podemos cair em oração no dia de hoje pedindo pela recuperação de suas vidas! “Senhor Deus, que triste é para uma mulher, uma jovem, uma menina que foi forçada a se prostituir. Elas conhecem um tipo de tratamento e nem sabem o porquê. Ainda por cima acabam acreditando em tudo que escutam, principalmente que merecem e que são culpadas. Senhor, pedimos que as mulheres no Camboja que foram forçadas à vida de prostituição, tenham a oportunidade de serem resgatadas dessa vida e acreditem no seu amor por meio da ação do Projeto Ana e do Hagar Internacional. Em nome de Jesus”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.
Parceria é uma das características do Projeto Ana. E isso acontece em todos os países em que o Projeto Ana está presente. Aliás parceria é a palavra e a ação do momento. A oração de hoje nos lembra da parceria do Projeto Ana no Camboja com o Hagar Internacional. Essas duas organizações trabalham juntas para ajudar meninas e mulheres no Camboja que foram resgatadas da prostituição forçada. Que projeto maravilhoso! Resgatar uma mulher da prostituição não é um trabalho fácil. Normalmente elas se tornam mulheres amargas e agressivas. Acabam desacreditadas de que alguém quer lhe oferecer algo de graça, sem pedir nada em troca. Imagine como leva tempo para se conquistar a confiança de uma mulher que só sofreu abuso, que foi enganada, ultrajada, ofendida, insultada, destratada. Posso imaginar a dor de serem tratadas das mais duras formas e dos xingamentos que escutam. Mas não foram elas que buscaram essa vida nem esse comportamento. Elas foram forçadas! Só podemos cair em oração no dia de hoje pedindo pela recuperação de suas vidas! “Senhor Deus, que triste é para uma mulher, uma jovem, uma menina que foi forçada a se prostituir. Elas conhecem um tipo de tratamento e nem sabem o porquê. Ainda por cima acabam acreditando em tudo que escutam, principalmente que merecem e que são culpadas. Senhor, pedimos que as mulheres no Camboja que foram forçadas à vida de prostituição, tenham a oportunidade de serem resgatadas dessa vida e acreditem no seu amor por meio da ação do Projeto Ana e do Hagar Internacional. Em nome de Jesus”.
ResponderExcluirEu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.