Ore para parteiras receberem treinamento adequado para ajudar mulheres dando à luz. Ore para que enfermeiros e médicos estejam dispostos a ajudar mulheres que sofrem de fístulas e correm outros riscos de vida.
Olá, eu, Celina Rempel, apresento a oração de hoje. Comunidades rurais vivem, na sua maioria, em situação de isolamento seja por falta de assistência médica ou pela distância dos centros de saúde. Por isso, o trabalho das parteiras torna-se indispensável nessas comunidades. Trata-se de um trabalho duro, que requer muito esforço físico devido a longas caminhadas. Muitas vezes passam a noite acordadas aguardando um bebê nascer, sem falar da falta de material necessário para o parto e falta de treinamento. Essas parteiras convivem com situações de incertezas, insegurança e o maior medo e estresse está na possível perda do bebê ou a morte da mãe. Muitas delas usam práticas populares, como uso de plantas medicinais, além da oração, que torna a fé, um parâmetro para que o trabalho de parto aconteça sem maiores problemas. Normalmente esse tipo de trabalho é passado de mãe para filha. É uma benção maravilhosa ajudar e assistir ao nascimento de um bebê, e, ver o milagre da vida acontecer. Você não acha? Então, ore comigo: “Senhor, agradecemos pelas parteiras que ajudam tantas mulheres. Que elas recebam treinamento adequado, diminuindo os riscos para as mães e os bebês. Pedimos também pelos enfermeiros e médicos, para que estejam dispostos a ajudar mulheres que sofrem com problemas relacionados ao parto, como fístulas, depressão e outros sintomas que colocam em risco a vida de mães e bebês. No nome de Jesus, oramos”. Lembramos ainda que estamos em plena Temporada Anual de Jejum e Oração, juntamente com todos os intercessores do Projeto Ana. Junte-se a nós! Inscreva-se nesse evento do facebook do Projeto Ana! Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!
Olá, eu, Celina Rempel, apresento a oração de hoje.
ResponderExcluirComunidades rurais vivem, na sua maioria, em situação de isolamento seja por falta de assistência médica ou pela distância dos centros de saúde. Por isso, o trabalho das parteiras torna-se indispensável nessas comunidades. Trata-se de um trabalho duro, que requer muito esforço físico devido a longas caminhadas. Muitas vezes passam a noite acordadas aguardando um bebê nascer, sem falar da falta de material necessário para o parto e falta de treinamento. Essas parteiras convivem com situações de incertezas, insegurança e o maior medo e estresse está na possível perda do bebê ou a morte da mãe. Muitas delas usam práticas populares, como uso de plantas medicinais, além da oração, que torna a fé, um parâmetro para que o trabalho de parto aconteça sem maiores problemas. Normalmente esse tipo de trabalho é passado de mãe para filha. É uma benção maravilhosa ajudar e assistir ao nascimento de um bebê, e, ver o milagre da vida acontecer. Você não acha? Então, ore comigo: “Senhor, agradecemos pelas parteiras que ajudam tantas mulheres. Que elas recebam treinamento adequado, diminuindo os riscos para as mães e os bebês. Pedimos também pelos enfermeiros e médicos, para que estejam dispostos a ajudar mulheres que sofrem com problemas relacionados ao parto, como fístulas, depressão e outros sintomas que colocam em risco a vida de mães e bebês. No nome de Jesus, oramos”.
Lembramos ainda que estamos em plena Temporada Anual de Jejum e Oração, juntamente com todos os intercessores do Projeto Ana. Junte-se a nós! Inscreva-se nesse evento do facebook do Projeto Ana!
Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!