Ore por mulheres que são isoladas por suas famílias e culturas e não têm direito de decidir seu futuro. Algumas não podem nem conversar com ninguém além de seus maridos.
Olá, eu, Celina Rempel, apresento a oração de hoje. Sua oração, ao lado da minha, e de tantos intercessores do Projeto Ana, será uma palavra de esperança para mulheres isoladas. Nossas orações favorecerão aquelas que se sentem absolutamente sós, presas atrás de muralhas de rejeição, indignidade, abuso e escuridão espiritual. Quem se importa com os sentimentos delas? Nós nos importamos, porque Jesus se importa! Elas precisam saber que com ele elas jamais estarão sozinhas! Por isso, vamos orar pelas mulheres que vivem em cativeiro e escuridão por estarem isoladas. Que elas escutem sobre a salvação em Cristo e provem desse amor sem igual. A palavra de Deus diz que Deus nos amou primeiro! E seu filho, Jesus Cristo, entregou sua vida para que nós tivéssemos vida em abundância! É através de Cristo que temos acesso ao Pai e podemos desfrutar de sua presença, livrando-nos do medo da solidão. Então, ore junto comigo. “Senhor Deus, Pai de Jesus Cristo, obrigada pelo seu amor incondicional. Obrigada por sentenciar que mulheres, homens, jovens ou crianças são igualmente amados pelo Senhor. Aprendemos isso, quando Jesus esteve entre nós e tratou as mulheres com o mesmo respeito que tratou os homens e crianças. Obrigada por esclarecer e devolver a dignidade roubada de cada mulher! Oramos em favor das mulheres que são isoladas e sentem-se sós. Muitas foram isoladas por suas famílias e culturas e não têm direito de decidir seu futuro. Algumas não podem nem conversar com ninguém, além de seus maridos. Oramos para que tenham a oportunidade de conhecerem o seu amor incondicional. Em nome de Jesus oramos”. Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!
Olá, eu, Celina Rempel, apresento a oração de hoje.
ResponderExcluirSua oração, ao lado da minha, e de tantos intercessores do Projeto Ana, será uma palavra de esperança para mulheres isoladas. Nossas orações favorecerão aquelas que se sentem absolutamente sós, presas atrás de muralhas de rejeição, indignidade, abuso e escuridão espiritual. Quem se importa com os sentimentos delas? Nós nos importamos, porque Jesus se importa! Elas precisam saber que com ele elas jamais estarão sozinhas! Por isso, vamos orar pelas mulheres que vivem em cativeiro e escuridão por estarem isoladas. Que elas escutem sobre a salvação em Cristo e provem desse amor sem igual. A palavra de Deus diz que Deus nos amou primeiro! E seu filho, Jesus Cristo, entregou sua vida para que nós tivéssemos vida em abundância! É através de Cristo que temos acesso ao Pai e podemos desfrutar de sua presença, livrando-nos do medo da solidão. Então, ore junto comigo. “Senhor Deus, Pai de Jesus Cristo, obrigada pelo seu amor incondicional. Obrigada por sentenciar que mulheres, homens, jovens ou crianças são igualmente amados pelo Senhor. Aprendemos isso, quando Jesus esteve entre nós e tratou as mulheres com o mesmo respeito que tratou os homens e crianças. Obrigada por esclarecer e devolver a dignidade roubada de cada mulher! Oramos em favor das mulheres que são isoladas e sentem-se sós. Muitas foram isoladas por suas famílias e culturas e não têm direito de decidir seu futuro. Algumas não podem nem conversar com ninguém, além de seus maridos. Oramos para que tenham a oportunidade de conhecerem o seu amor incondicional. Em nome de Jesus oramos”.
Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!