Ore por sabedoria no ministério com mulheres iletradas que têm dificuldade de entender e participar de estudos bíblicos e de cultos, porque não sabem ler e não conseguem processar informações muito bem.
Olá, aqui é Susie Pek e apresento a oração de hoje. “E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas novas!” (Romanos 10.15) Milhares de mulheres vivem isoladas ao redor do mundo por sua cultura ou religião e o medo controla cada aspecto de suas vidas. São mulheres que vivem em áreas rurais remotas; mulheres isoladas em suas casas controladas por seus pais e maridos que decidem sobre quem e o que elas devem conhecer; mulheres imigrantes isoladas pela barreira da língua; mulheres que acreditam não ter ninguém com quem contar; mulheres que desejam conhecer mais sobre Deus. O analfabetismo tem selado o destino de muitas delas, pois por não saberem ler, acabam tendo uma visão distorcida do mundo que as cerca. Muitas têm dificuldades ao participarem de reuniões e estudos bíblicos, pois não conseguem processar direito as informações. Mas mesmo assim somos gratas por aquelas que têm ouvido a Palavra de Deus e encontrado força e esperança para lutarem e vencerem suas batalhas. Por favor, ore conosco pelas equipes que trabalham com mulheres iletradas. ”Senhor, louvamos o seu nome pelas portas abertas diariamente, através das ondas do rádio, que vão transmitindo sua Palavra de esperança, vida e salvação a milhares de lares. Oramos agora, em especial, pelas equipes que ministram a mulheres analfabetas. Dê a elas sabedoria ao ensinarem a sua Palavra para que a mensagem seja sempre transmitida de forma clara. Move e desperta o coração das mulheres que o Senhor já preparou para esta tarefa. Em nome de Jesus, oramos”. Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.
Olá, aqui é Susie Pek e apresento a oração de hoje.
ResponderExcluir“E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas novas!” (Romanos 10.15) Milhares de mulheres vivem isoladas ao redor do mundo por sua cultura ou religião e o medo controla cada aspecto de suas vidas. São mulheres que vivem em áreas rurais remotas; mulheres isoladas em suas casas controladas por seus pais e maridos que decidem sobre quem e o que elas devem conhecer; mulheres imigrantes isoladas pela barreira da língua; mulheres que acreditam não ter ninguém com quem contar; mulheres que desejam conhecer mais sobre Deus. O analfabetismo tem selado o destino de muitas delas, pois por não saberem ler, acabam tendo uma visão distorcida do mundo que as cerca. Muitas têm dificuldades ao participarem de reuniões e estudos bíblicos, pois não conseguem processar direito as informações. Mas mesmo assim somos gratas por aquelas que têm ouvido a Palavra de Deus e encontrado força e esperança para lutarem e vencerem suas batalhas. Por favor, ore conosco pelas equipes que trabalham com mulheres iletradas. ”Senhor, louvamos o seu nome pelas portas abertas diariamente, através das ondas do rádio, que vão transmitindo sua Palavra de esperança, vida e salvação a milhares de lares. Oramos agora, em especial, pelas equipes que ministram a mulheres analfabetas. Dê a elas sabedoria ao ensinarem a sua Palavra para que a mensagem seja sempre transmitida de forma clara. Move e desperta o coração das mulheres que o Senhor já preparou para esta tarefa. Em nome de Jesus, oramos”.
Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.