Ore pelos líderes do Afeganistão. Que o Espírito Santo abra seus olhos para que vejam Jesus, amoleça seus corações, convença do pecado e lhe dê uma nova vida, assim como foi com Saulo.
Olá, aqui é Susie Pek e apresento a oração de hoje. “Ó Deus, ouve a minha oração, inclina os teus ouvidos às palavras da minha boca”. (Salmos 54.2) Quando o assunto é mulher, logo vem a ideia de fraqueza, o que não é verdade. Deus presenteou a mulher com um coração sensível sim, mas sensível também ao seu amor e apto a amar o próximo de uma forma toda especial. Ele nos deu sensibilidade, mas também nos capacitou com força e coragem. Na década passada, as mulheres no Afeganistão receberam o direito de estudar, votar, trabalhar fora e até ter seu próprio negócio. No entanto, a maioria das mulheres e meninas afegãs estão vulneráveis a casamentos forçados, violência doméstica, estupro, pobreza extrema e ataques violentos se decidirem estudar e algumas delas optam pelo suicídio como um escape. A tradição ainda dita todas as regras de conduta na vidas dessas mulheres. Quando a fundadora do Projeto Ana – Marli Spieker foi morar na Ásia, ela se chocou com a discriminação e repressão sofrida pelas mulheres que viviam debaixo do regime talibã no Afeganistão e ela tinha uma certeza: somente Deus podia resgatá-las da opressão cultural e espiritual, dando a elas liberdade. A extensão do desrespeito e da falta de dignidade que as mulheres enfrentam foram conceitos difíceis de aceitar” comenta ela. Vamos orar? “Senhor, oramos agora pelos líderes do Afeganistão para que eles sejam tocados por sua mensagem de amor e esperança, assim como Saulo o foi. Que o Espírito Santo abra seus olhos para que vejam Jesus e amoleça seus corações, os convença do pecado e lhes dê uma nova vida. Oramos para que eles possam trabalhar para proteger as mulheres e meninas de seu país. Em nome de Jesus” Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.
Olá, aqui é Susie Pek e apresento a oração de hoje.
ResponderExcluir“Ó Deus, ouve a minha oração, inclina os teus ouvidos às palavras da minha boca”. (Salmos 54.2) Quando o assunto é mulher, logo vem a ideia de fraqueza, o que não é verdade. Deus presenteou a mulher com um coração sensível sim, mas sensível também ao seu amor e apto a amar o próximo de uma forma toda especial. Ele nos deu sensibilidade, mas também nos capacitou com força e coragem. Na década passada, as mulheres no Afeganistão receberam o direito de estudar, votar, trabalhar fora e até ter seu próprio negócio. No entanto, a maioria das mulheres e meninas afegãs estão vulneráveis a casamentos forçados, violência doméstica, estupro, pobreza extrema e ataques violentos se decidirem estudar e algumas delas optam pelo suicídio como um escape. A tradição ainda dita todas as regras de conduta na vidas dessas mulheres. Quando a fundadora do Projeto Ana – Marli Spieker foi morar na Ásia, ela se chocou com a discriminação e repressão sofrida pelas mulheres que viviam debaixo do regime talibã no Afeganistão e ela tinha uma certeza: somente Deus podia resgatá-las da opressão cultural e espiritual, dando a elas liberdade. A extensão do desrespeito e da falta de dignidade que as mulheres enfrentam foram conceitos difíceis de aceitar” comenta ela. Vamos orar? “Senhor, oramos agora pelos líderes do Afeganistão para que eles sejam tocados por sua mensagem de amor e esperança, assim como Saulo o foi. Que o Espírito Santo abra seus olhos para que vejam Jesus e amoleça seus corações, os convença do pecado e lhes dê uma nova vida. Oramos para que eles possam trabalhar para proteger as mulheres e meninas de seu país. Em nome de Jesus”
Eu, Susie Pek, considero uma honra orar com você.