Ore pela abertura de novas Casas de Apoio Ana no Brasil para que mulheres sejam alcançadas pelo amor de Deus. Ore pelas que frequentam a Casa de Apoio Ana em Araguaína/TO e pelos cursos que são oferecidos a elas.
Em setembro de 2009, foi inaugurada em Araguaína no estado de Tocantins a 1ª Casa de Apoio Ana no Brasil, e ao longo dos anos, quantos desafios foram superados, quantas vidas transformadas, quantas batalhas vencidas! No testemunho dado pela gestora da Casa de Apoio Ana, Dra. Eva Almeida, ouvimos: “Quando a casa de Apoio em Araguaína surgiu não imaginávamos a complexidade do desafio que nos era proposto por Deus. No primeiro ano tínhamos uma certeza, que a casa seria um refúgio para as mulheres, um lugar onde elas se sentissem valorizadas e pudessem conhecer do amor de Deus. Depois de 5 anos mais de 300 mulheres já tiveram a oportunidade de ouvir estas verdades durante os cursos de costura industrial, tapetes, manicure, culinária, pintura em tecido, aulas de canto e violão. Como resultado desse trabalho, contamos hoje com 6 mulheres que se preparam para apresentar uma coleção na feira de artes mais importante do estado. Duas ex-alunas já são professoras de pintura e 70% das mulheres que passaram pelo curso de costura já estão trabalhando”. Ainda temos o sonho de abrir novas Casas de Apoio Ana em outras localidades do Brasil. Então querida ouvinte, neste momento convido você a orar comigo: “Senhor, oramos pedindo sabedoria a toda equipe e para toda a diretoria da Casa de Apoio Ana em Araguaína. Oramos para que cada ação que for feita em favor da mulher seja dirigida por Sua vontade. Oramos para que o Senhor levante pessoas comprometidas com a visão do Projeto Ana e que tenham no coração o desejo de abrir e dirigir novas Casas de Apoio no Brasil. Em nome de Jesus”. Eu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!
Em setembro de 2009, foi inaugurada em Araguaína no estado de Tocantins a 1ª Casa de Apoio Ana no Brasil, e ao longo dos anos, quantos desafios foram superados, quantas vidas transformadas, quantas batalhas vencidas! No testemunho dado pela gestora da Casa de Apoio Ana, Dra. Eva Almeida, ouvimos: “Quando a casa de Apoio em Araguaína surgiu não imaginávamos a complexidade do desafio que nos era proposto por Deus. No primeiro ano tínhamos uma certeza, que a casa seria um refúgio para as mulheres, um lugar onde elas se sentissem valorizadas e pudessem conhecer do amor de Deus. Depois de 5 anos mais de 300 mulheres já tiveram a oportunidade de ouvir estas verdades durante os cursos de costura industrial, tapetes, manicure, culinária, pintura em tecido, aulas de canto e violão. Como resultado desse trabalho, contamos hoje com 6 mulheres que se preparam para apresentar uma coleção na feira de artes mais importante do estado. Duas ex-alunas já são professoras de pintura e 70% das mulheres que passaram pelo curso de costura já estão trabalhando”. Ainda temos o sonho de abrir novas Casas de Apoio Ana em outras localidades do Brasil. Então querida ouvinte, neste momento convido você a orar comigo: “Senhor, oramos pedindo sabedoria a toda equipe e para toda a diretoria da Casa de Apoio Ana em Araguaína. Oramos para que cada ação que for feita em favor da mulher seja dirigida por Sua vontade. Oramos para que o Senhor levante pessoas comprometidas com a visão do Projeto Ana e que tenham no coração o desejo de abrir e dirigir novas Casas de Apoio no Brasil. Em nome de Jesus”.
ResponderExcluirEu, Celina Rempel, oro com você em favor das mulheres!