As mulheres da América do Sul precisam vivenciar uma relação autêntica com Jesus Cristo. Apesar de diferenças na posição social, nível de educação e língua, essas mulheres têm sonhos em comum: um futuro melhor para seus filhos e entes queridos. O programa Mulheres de Esperança alcança mulheres nas línguas Guarani, Lengua, baixo Alemão, Nivacle Português, Quichua e Espanhol.
Voluntários do Projeto Ana continuam a ministrar às mulheres em prisões e àquelas que lutam contra pobreza, violência doméstica e falta de estudo.Tratar as mulheres com dignidade e respeito é uma maneira de mostrar-lhes que Deus as ama e deseja ajudá-las a ter uma vida melhor aqui na terra e na eternidade através de Jesus Cristo.
O Ministério no Presídio Bom Pastor no Paraguai oferece oportunidades para as mulheres estudarem a Bíblia, orarem juntas e saberem que Deus as valoriza e deseja fazer parte de suas vidas.
A Casa de Apoio Ana (CAA) no Brasil comemorou seu terceiro aniversário e continua a oferecer cursos profissionalizantes para que as mulheres tenham meios de sustentar suas famílias. Além disso a CAA oferece estudos bíblicos, cursos de nutrição, aulas de técnica vocal e serviços jurídicos e médicos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário