31 de ago. de 2016

Oração do dia: 31/08

Ore por albanesas que vivem longe de casa – na Bélgica, Grécia, Itália e outros países – mas que conseguem ouvir o Mulheres de Esperança em sua língua através da internet.

30 de ago. de 2016

Oração do dia: 30/08

Ore por mais oportunidades de emprego para os ciganos para que não precisem colocar seus filhos para mendigar. Algumas vezes essas crianças apanham ou ficam sem comer se não trazem certa quantia de dinheiro pra casa.

29 de ago. de 2016

Oração do dia: 29/08

Ore para que costumes culturais doentios sejam abandonados. Alguns costumes dos ciganos como casamento infantil e a venda de meninas para casamento são ilegais na Romênia.

28 de ago. de 2016

Oração do dia: 28/08

Romenas que estão lutando com um profundo luto por causa de abortos. Ore para que essas mulheres conheçam o perdão, a paz e o amor de Deus através de Jesus Cristo.

27 de ago. de 2016

Oração do dia: 27/08

   Ore pelas ouvintes do programa ME em romeno na Romênia e Moldávia. Que o Espírito Santo as encoraje a alcançar outras mulheres carentes do amor de Cristo. 

26 de ago. de 2016

Oração do dia: 26/08

Que as moldavas, que tem buscado paz e direção, encontrem a Cristo. Ore para que mais mulheres na Moldávia consigam ouvir os programas ME em romeno, ucraniano e russo.   

25 de ago. de 2016

Oração do dia: 25/08

    Ore por ouvintes nas prisões de Kosovo e Macedônia. Um pequeno grupo de homens que foi preso por recrutar pessoas para o ISIS pediram alguns livros cristãos. Ore pela salvação deles.  

24 de ago. de 2016

Oração do dia: 24/08

Ore pela salvação das pessoas que estão ouvindo a rede de estações em parceria com a Radio 7 Kosovo, que transmite a mensagem do evangelho para muitas partes inalcançadas do país. Ore para que a Radio 7 Kosovo receba autorização do governo para sua terceira e quarta estação.

23 de ago. de 2016

Oração do dia: 23/08

    Ore por famílias separadas por causa de problemas econômicos, que tem forçado muitos a procurar emprego fora do país, e com isso, acabam deixando seus filhos com os avós ou outras pessoas. 

22 de ago. de 2016

Oração do dia: 22/08

           Ore por ministérios que trabalham com viúvas e lhes dão uma nova perspectiva de acordo com as verdades da Palavra de Deus, pois muitas já perderam a esperança.

21 de ago. de 2016

Oração do dia: 21/08

     As mães precisam ser mais ativas na educação de seus filhos. Ore para que até mesmo aquelas mães iletradas encorajem seus filhos a estudarem e valorizarem seus esforços. Ore para que os pais se sacrifiquem e comprem livros, cadernos e roupas para seus filhos irem à escola.   

20 de ago. de 2016

Oração do dia: 20/08

Ore para as albanesas responderem aos programas cristãos de rádio e TV que compartilham a verdade sobre Deus e seu presente de salvação através de Jesus Cristo.

19 de ago. de 2016

Oração do dia: 19/08

Ore para que os oficiais da Albânia continuem a permitir liberdade religiosa nessa sociedade que excluiu Deus por cinquenta anos durante o comunismo.

18 de ago. de 2016

Oração do dia: 18/08

     Ore por sabedoria e proteção para os que estão buscando construir amizades edificantes com mulheres e meninas levadas pela prostituição. Ore para que as autoridades e os cristãos apoiem esses ministérios locais.  

17 de ago. de 2016

Oração do dia: 17/08

    Ore por garotas que foram resgatadas da prostituição. Muitas vêm de uma família extremamente disfuncional, onde sofreram violência grave e abuso emocional. 

16 de ago. de 2016

Oração do dia: 16/08

          O teatro em áudio do Projeto Ana, Tesouros Escondidos, tem por público alvo mulheres exploradas e traficadas. Os dez episódios em inglês foram traduzidos para o romeno. Ore para que nada impeça a produção e distribuição dessas histórias de redenção sobre esperança e cura em Cristo que Deus oferece a essas preciosas mulheres.      

15 de ago. de 2016

Oração do dia: 15/08

      Ore pelo trabalho do Espírito Santo através dos cristãos ao compartilharem com amigos, vizinhos e colegas sobre o amor de Deus e as boas novas de salvação através da morte e ressurreição de nosso Senhor Jesus Cristo. 

14 de ago. de 2016

Oração do dia: 14/08

       Ore para que o amor de Deus e a mensagem da Bíblia toquem os corações e deem esperança e sentido às vidas. 

13 de ago. de 2016

Oração do dia: 13/08

Muitas famílias foram dilaceradas pelo divórcio. Ore por muitas mulheres solitárias que são mães solteiras e estão lutando para sustentar e criar seus filhos. 

12 de ago. de 2016

Oração do dia: 12/08

      Ore para que os líderes das igrejas fiquem atentos aos perigos do tráfico sexual, para que assim alertem as famílias e tragam cura às vítimas. 

11 de ago. de 2016

Oração do dia: 11/08

          Mulheres são vitimadas pela cultura, família e religião. Peça a Deus que as ajude compreender o quanto Ele as considera valiosas e como o poder do Espírito Santo pode lhes dar coragem, gratidão, respeito, amor e comprometimento.  

10 de ago. de 2016

Oração do dia: 10/08

       Ore pelos contribuintes do Projeto Ana que ofertam com sacrifício para que mulheres no sudeste Europeu possam ouvir sobre Deus. 

9 de ago. de 2016

Oração do dia: 09/08

          Mulheres na Albânia se encontram para orar por seus maridos, filhos e irmãos que estão viciados na jogatina. Ore para que o Espírito Santo trabalhe nos corações e mentes de maridos não cristãos casados com mulheres cristãs.      

8 de ago. de 2016

Oração do dia: 08/08

         Ore pelos Grupos do Projeto Ana que visitam igrejas e grupos de mulheres para ministrar. Muitas mulheres ficam surpresas de saber que pessoas ao redor do mundo se importam com elas e oram por elas. 

7 de ago. de 2016

Oração do dia: 07/08

    Ore por Naze, Rudina, e Gjergji, que são produtoras do Mulheres de Esperança na Macedônia, Romênia e que também vai ao ar na Albânia. Muitas ouvintes são iletradas. Ore por Kelment, Fiona, Gjergji e Ester, pois acompanham as ouvintes desse programa. Ore pelas igrejas de ciganos em Durres, Tirana, Elbasan, Fier, Berat, Fushe-Kruje e Shkoder.

6 de ago. de 2016

Oração do dia: 06/08

          Ore por Por sabedoria e criatividade para as líderes dos grupos de oração na Albânia. As necessidades de muitos que estão desempregados são enormes e a literatura bíblica e materiais para treinamento são escassos. 

5 de ago. de 2016

Oração do dia: 05/08

Ore por Nexhmije, produtora do programa de oração do Projeto Ana na Albânia, e por seu marido, pois pastoreiam uma das maiores igrejas do país. Louve a Deus pelos milhares de ouvintes que são encorajados por esse grupo de oração da rádio, que para muitos, é a única igreja que possuem.

4 de ago. de 2016

Oração do dia: 04/08

       Ore pela equipe do Mulheres de Esperança na Albânia (Ledi, Enkelejda, and Arta), pois elas levam encorajamento e orações às cristãs isoladas espalhadas pela Albânia e Kosovo, das quais, muitas sofrem abusos de familiares por não concordarem com sua fé. Louve a Deus pelo ministério em Kosovo.

3 de ago. de 2016

Oração do dia: 03/08

Ore pelo Mulheres de Esperança, programa de rádio do Projeto Ana, que transmite encorajamento, ensino sólido e princípios para as mulheres ensinarem seus filhos sobre o que significa ter alegria verdadeira apesar das circunstâncias.

2 de ago. de 2016

Oração do dia: 02/08

      Ore para que os líderes das igrejas tratem das questões de violência doméstica em suas igrejas e comunidades. Ore para que os cristãos falem corajosamente a respeito do papel da mídia e do sistema educacional no combate à violência doméstica e tráfico humano.   

1 de ago. de 2016

Oração do dia: 01/08

Ore para que mulheres na Albânia, Kosovo, Macedônia, Moldávia e Romênia encontrem nova vida em Cristo e experimentem as bênçãos que Deus oferece às suas filhas.