31 de mar. de 2016

Oração do Dia: 31/03

Ore para mulheres celebrarem o fato de Deus tê-las dado coragem para seguir o caminho da fé, não o de medo. “Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio” (2 Timóteo 1:7).

30 de mar. de 2016

Oração do Dia: 30/03

Ore para líderes e pais proporcionarem às suas filhas uma educação que as equipem com conhecimento, aptidões e confiança necessários, e assim providenciar às suas famílias. A educação pode oferecer menor taxa de mortalidade, melhora na saúde e na nutrição das crianças, e mais produção na agricultura. Todos estes fatores que ajudam na melhoria das comunidades.

29 de mar. de 2016

Oração do Dia: 29/03

Ore por mulheres que vivem em pobreza devastadora na República Dominicana, Etiópia, Haiti, Quênia, Libéria, Myanmar, Coréia do Norte e outros países. Peça a Deus para que as dê experiências de esperança e alegria apesar das dificuldades. “Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus” (1 Tessalonicenses 5:18).

28 de mar. de 2016

Oração do Dia: 28/03

Ore pelos que estão ministrando às viúvas na Albânia, Camboja, Índia, Quênia, Tanzânia e outros países, para que possam começar pequenos negócios e assim, ganhar dinheiro para sustentarem suas famílias. Ore para que estas viúvas entendam de um modo prático o que é a esperança, a provisão e o amor de Deus.

27 de mar. de 2016

Oração do Dia: 27/03

Ore para mulheres viverem no poder da ressurreição de Jesus, e celebrarem a certeza do conhecimento de que Ele anda com elas e que nunca estão só.

26 de mar. de 2016

Oração do Dia: 26/03

Ore para mulheres entrarem na presença de Deus todos os dias e com gratidão e louvores celebrarem o amor que Ele abundantemente nos deu. Ore para que continuem a conversar com Deus constantemente, sobre todas as coisas ao seu redor.

25 de mar. de 2016

Oração do Dia: 25/03

Ore para mulheres ao redor do mundo ouvirem as boas novas de que Jesus morreu na cruz para pagar por seus pecados e Ele ressuscitou. “Está escrito que Cristo haveria de sofrer e ressuscitar dos mortos no terceiro dia, e que em seu nome seria pregado o arrependimento para perdão de pecado a todas as nações, começando por Jerusalém” (Lucas 24:46-47).

24 de mar. de 2016

Oração do Dia: 24/03

Ore por aqueles que ajudam mulheres grávidas a entenderem a devastação que o aborto causa, não somente ao bebê, mas também fisicamente e emocionalmente em suas próprias vidas. Ore para que muito mais pessoas ofereçam ajuda às mulheres que acreditam que sua única opção é o aborto.

23 de mar. de 2016

Oração do Dia: 23/03

Ore por organizações que ajudam mulheres e meninas a escapar da escravidão sexual e que providenciam lares seguros, educação e empregos.

22 de mar. de 2016

Oração do Dia: 22/03

Ore pelos que visitam mulheres e providenciam rádios para os que não podem comprar um. Ore para que os ouvintes convidem outros a ouvirem o Mulheres de Esperança e outros programas de rádio da RTM.

21 de mar. de 2016

Oração do Dia: 21/03

Ore por segurança e saúde para as mulheres que viajam de ônibus, motocicleta, bicicleta e a pé, pois participam na missão de encorajar as ouvintes do PA e dos grupos de oração. “Mas aqueles que confiam no Senhor renovam suas forças” (Isaías 40:31).

20 de mar. de 2016

Oração do Dia: 20/03

 Ore por mulheres impedidas de ouvir do amor de Deus e da esperança que podem ter por meio de Jesus Cristo por causa de questões religiosas e culturais.

19 de mar. de 2016

Oração do Dia: 19/03

Ore por meninas que receberam mensagens conflitantes do significa ser uma mulher. Algumas destas mensagens ameaçam sua saúde física e emocional. Ore para que Deus trabalhe em seus corações e que entendam e celebrem quem podem ser através de um relacionamento pessoal com Jesus Cristo.

18 de mar. de 2016

Oração do Dia: 18/03

Ore pelas mulheres que ouvem os programas Mulheres de Esperança, que visitam a Casa de Apoio Ana e participam em grupos de oração. Ore para entenderem e celebrarem o fato de que Deus deseja fortalecê-las para cumprirem aquilo que jamais imaginaram e ainda mais.

17 de mar. de 2016

Oração do Dia: 17/03

Ore para mulheres investirem mais tempo em conhecer os pensamentos de Deus, seu caráter e seus caminhos ao estudar sua palavra.

16 de mar. de 2016

Oração do Dia: 16/03

Ore para as prisioneiras e funcionárias nas prisões saberem que Deus as ama, e deseja que convidem Jesus Cristo em suas vidas.

15 de mar. de 2016

Oração do Dia: 15/03

Ore para mulheres traumatizadas por guerras ou doenças devastadoras experimentarem a paz que somente Deus pode dar. “Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbe o seu coração, nem tenham medo” (João 14:27).

14 de mar. de 2016

Oração do Dia: 14/03

Ore por mulheres dispostas a mudar suas prioridades, compromissos, relacionamentos, qualquer coisa que as impedem de seguir a vontade de Deus. “Mostra-me, Senhor, os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas; guia-me com tua verdade e ensina-me, pois tu és Deus, meu Salvador, e a minha esperança está em ti o tempo todo” (Salmo 25:4-5).

13 de mar. de 2016

Oração do Dia: 13/03

Ore para mulheres com deficiência física – experimentarem a esperança e toda graça do Senhor ao servi-lo com alegria. “Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Poia quando sou fraco é que sou forte” (2Corintios 12:10).

12 de mar. de 2016

Oração do Dia: 12/03

Ore pelas clínicas cristãs e hospitais que providenciam cuidados da saúde às mulheres, que incluem cirurgias às que sofrem de fistulas ou úteros prolapsos. Peça a Deus para que dê forças aos trabalhadores e fundos suficientes para que permaneçam abertos. Orem para que mais médicos trabalhadores sejam treinados para atender à enorme necessidade. Celebre, pois o áudio drama do PA Healing Voice (voz de cura) é usado para encorajar pacientes de fistula.

11 de mar. de 2016

Oração do Dia: 11/03

Ore por mulheres que foram abandonadas pelos maridos. Ore para que Deus revele seu amor e aceitação por elas como suas filhas preciosas, e que as fortaleça dia a dia. “E nos gloriamos na esperança da glória de Deus. Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado, o caráter aprovado, esperança. E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu” (Romanos 5:2-5).

10 de mar. de 2016

Oração do Dia: 10/03

Ore por mulheres no ministério, que pedem a Deus, o Pai glorioso do nosso Senhor Jesus Cristo, que as dê o Espírito de sabedoria e revelação para O conhecerem melhor. (Efésios 1:17).

9 de mar. de 2016

Oração do Dia: 09/03

Ore para que o ME continue a encorajar mulheres que perderam a esperança. Celebrem, pois esses programas fortalecem as mulheres que se sentem fracas, animam as abatidas, desafiam as que estão fortes a ajudar as que precisam de auxílio, inspiram todas as ouvintes a andarem mais perto do Senhor, e lembram cristãs que se sentem isoladas, que não estão sozinhas.

8 de mar. de 2016

Oração do Dia: 08/03

Ore pelos homens cristãos que respeitam e honram suas mães, irmãs, esposas, filhas, amigas e colegas. Ore para que sejam exemplos para outros homens em suas comunidades em como ajudar as mulheres e meninas a prosperar.

7 de mar. de 2016

Oração do Dia: 07/03

Ore para organizações e igrejas ajudarem ainda mais as mulheres que enfrentam circunstâncias muito difíceis como a pobreza, o desemprego, a violência doméstica, divórcio, promiscuidade, prostituição, HIV/AIDS. Celebrem, pois as equipes do PA servem mulheres que sofrem.

6 de mar. de 2016

Oração do Dia: 06/03

Agradeça a Deus pelas mulheres que oram regularmente e não desviam seu coração. Ore para que, enquanto passam tempo com Deus, que celebrem – pois Ele as dá entendimento e transforma suas atitudes, pensamentos, emoções e ações para que sejam mais como as Dele, pelo poder do Espírito Santo.

5 de mar. de 2016

Oração do Dia: 05/03

Ore pelas equipes do PA que dão treinamentos profissionalizantes, exames médicos, conselho jurídico, e cuidado pastoral às mulheres que vivem na pobreza ou que são novas no país. “Consciente disso, oramos constantemente por vocês, para que nosso Deus os faça dignos da vocação e, com poder, cumpra todo bom propósito e toda boa obra que procede da fé” (2 Tessalonicenses 1:11).

4 de mar. de 2016

Oração do Dia: 04/03

Ore pelas equipes de produção do Mulheres de Esperança, o programa de rádio do PA, que oferecem programas em mais de 65 idiomas. Ore pelas mulheres que visitam os ouvintes ou respondem cartas, e-mails, mensagens de texto... pois ajudam as ouvintes com mais informações sobre como viver uma vida cristã em circunstâncias extremamente difíceis.

3 de mar. de 2016

Oração do Dia: 03/03

Ore por mulheres que estão passando por muitos desafios. Celebrem sua escolha de ajudar aos outros que sofrem com a pobreza, problemas em família, conflitos na comunidade ou barreiras culturais. “Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração. Compartilhem o que vocês têm com os santos em suas necessidades. Pratiquem a hospitalidade” (Romanos 12:12-13).

2 de mar. de 2016

Oração do Dia: 02/03

Ore por Peggy Banks, nova Diretora do Ministério Global do Projeto Ana, enquanto conhece centenas de mulheres maravilhosas que trabalham com o PA em todo o mundo. Celebrem e se alegrem, pois Deus providenciou esta mulher cheia de dons para nos liderar ao futuro!

1 de mar. de 2016

Oração do Dia: 01/03

     Ore para mulheres saberem que são amadas por Deus, seu criador. Ore para que escolham aceitar o presente da salvação através de Jesus Cristo e servi-lo ao ajudar outros em necessidade.