31 de dez de 2014

Oração do Dia: 31/12


      Peça a Deus sabedoria para as equipes do PA no mundo todo ao iniciarmos um novo ano. Ore pelo 2º Congresso do PA no Brasil. Fique atenta e participe conosco!

30 de dez de 2014

Oração do Dia: 30/12

Ore por mulheres que correm risco de vida se alguém descobrir que ouvem programas cristãos. “Ouvimos seu programa em grupo. Como vocês sabem não existem igrejas em nosso país. Ouvimos a palavra de Deus em seu programa. Somos encorajadas e abençoadas pelo seu programa, especialmente na parte espiritual. Por favor, ore para que vivamos na graça e recebamos sabedoria de Deus para expandir o reino de Deus aqui. Ore também, por nossas vidas, pois se alguém souber que estamos ouvindo programas espirituais, será difícil”. (De um país fechado)

29 de dez de 2014

Oração do Dia: 29/12

Ore por mulheres inseridas em comunidades isoladas, onde o abuso é comum. Medo, desespero e perseguição dominam as vidas dos que estão presos ao legalismo. Os programas de rádio são importantes para os que precisam de esperança e cura.

28 de dez de 2014

Oração do Dia: 28/12

Ore por mulheres que vivem em pobreza extrema na República Dominicana, Etiópia, Haiti, Quênia, Libéria, Mianmar e Coréia do Norte e outros países experimentarem a esperança de Deus a despeito das dificuldades da vida. “Deem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus”. ( 1 Tessalonicenses 5.18)

27 de dez de 2014

Oração do Dia: 27/12

Ore para que mulheres entrem na presença de Deus com ação de graças e louvor todos os dias. Ore para que continuem a falar com Deus ao longo do dia sobre tudo o que acontece ao seu redor.

26 de dez de 2014

Oração do Dia: 26/12

Ore pelas mulheres que ministram às viúvas na Albânia, Camboja, Quênia, Tanzânia e outros países ajudando-as a começar seu próprio negócio para sustentarem suas famílias. Ore para que as viúvas entendam, de forma prática, o amor, esperança e as provisões de Deus. Louve a Deus pelas viúvas que se reuniram no escritório da RTM em Nairóbi, Quênia e agora testemunham sobre a cura emocional que experimentaram após esse tempo de comunhão com a nossa equipe. Elas amaram a oportunidade de saber que não estão sozinhas.

25 de dez de 2014

Oração do Dia: 25/12

Ore pelos milhões de mulheres que ainda não ouviram a proclamação dos anjos de que o Salvador já nasceu!  Mas o anjo lhes disse: "Não tenham medo. Estou lhes trazendo boas novas de grande alegria, que são para todo o povo: Hoje, na cidade de Davi, lhes nasceu o Salvador que é Cristo, o Senhor”. ( Lucas 2.10-11)

24 de dez de 2014

Oração do Dia: 24/12

Ore para que mulheres celebrem a mensagem de alegria, paz e esperança do Natal, compartilhando com outras sobre o que Deus tem feito em suas vidas.

23 de dez de 2014

Oração do Dia:23/12

Ore para  que mulheres vivendo em situações de desespero encontrarem esperança através de Jesus Cristo. Ore para que ouçam sobre o grande presente de salvação através de Jesus.

22 de dez de 2014

Oração do Dia:22/12

Ore pelas mulheres que visitam mulheres e fornecem rádios para as que não têm condição de comprá-los.  Ore para que ouvintes convidem outras para escutarem o ME e outros programas da RTM com elas.

21 de dez de 2014

Oração do Dia: 21/12

Ore por segurança e força para mulheres viajando de ônibus, moto, bicicleta e a pé a fim de encorajar ouvintes e grupos de oração do Projeto Ana. “Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças”. (Isaías 40.31)

20 de dez de 2014

Oração do Dia:20/12

Ore por mulheres asiáticas cujas crenças religiosas ou culturais impedem que ouçam sobre o amor de Deus e esperança que podem ter em Jesus. Muitas ouvem os programas de rádio em suas casas.

19 de dez de 2014

Oração do Dia:19/12

Ore por proteção de Deus pelas trabalhadoras do Projeto Ana na Argélia, Ásia Central, Oriente Médio, Norte da África, Sul Asiático e outros países onde a mudança de religião ou o compartilhar do evangelho é crime. Ore pela equipe do PA – Brasil.

18 de dez de 2014

Oração do Dia: 18/12

  Ore por bênçãos sobre as crentes presas ao estudarem a Bíblia, cantarem louvores e prepararem programas especiais de Natal para suas companheiras de prisão e seus familiares. Ore pelas presidiárias que fazem os cursos bíblicos da RTM, aceitarem Jesus.

17 de dez de 2014

Oração do Dia: 17/12

 Ore para que mulheres passem mais tempo conhecendo os pensamentos, caráter e os caminhos de Deus através do estudo de sua palavra. Ore para que ao aprenderem mais sobre Deus, elas se preocupem, chorem e alegrem-se com as coisas que movem o coração de Deus.

16 de dez de 2014

Oração do Dia: 16/12

Ore para que presas e funcionárias dos presídios saibam que Deus as ama e as perdoa e deseja que aceitem a Cristo como Salvador. Louve a Deus pelas presidiárias na Cadeia Monrovia na Libéria que entregaram suas vidas a Jesus. “Se você confessar com a sua boca que Jesus é Senhor e crer em seu coração que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo”. (Romanos 10.9)

15 de dez de 2014

Oração do dia: 15/12

Ore para que mulheres afetadas pela guerra ou doenças devastadoras experimentem a paz que somente Deus pode dar. “Deixo-lhes a paz; a minha paz lhes dou. Não a dou como o mundo a dá. Não se perturbem os seus corações, nem tenham medo”. (João 14.27)

Oração do Dia: 14/12

 Ore para que mulheres estejam dispostas a mudar suas prioridades, agendas, relacionamentos e tudo mais que as impede de seguir a vontade de Deus. “Mostra-me, Senhor, os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas; guia-me com a tua verdade e ensina-me, pois tu és Deus, meu Salvador, e a minha esperança está em ti o tempo todo”. ( Salmos 25.4-5)

Oração do Dia: 13/12

Ore para que mulheres com deficiências físicas desfrutarem de esperança e de todas as possibilidades de Deus ao servirem-no com alegria. “Por isso, por amor de Cristo, regozijo-me nas fraquezas, nos insultos, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias. Pois, quando sou fraco é que sou forte”. (2 Coríntios 12.10)

12 de dez de 2014

Oração do Dia: 12/12

Ore para que solteiras sejam encorajadas pelas cristãs em suas comunidades. Que elas sirvam ao Senhor juntas. Ore para que solteiras, sofrendo com a solidão, sintam-se aceitas e amadas por famílias cristãs.

11 de dez de 2014

Oração do Dia: 11/12

Ore para que mulheres, que foram abandonadas por seus maridos, saberem que Deus as ama e as aceita como filhas preciosas. Ore para que recebam esperança e alegria através de um relacionamento íntimo com Deus e outras cristãs por meio de quem obtiveram “acesso pela fé a esta graça na qual agora estamos firmes; e nos gloriamos na esperança da glória de Deus. Não só isso, mas também nos gloriamos nas tribulações, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança. E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu”. (Romanos 5.2-5)

10 de dez de 2014

Oração do Dia: 10/12

Ore por mulheres em ministério, pedindo que o Deus do nosso Senhor Jesus Cristo, o Pai glorioso, lhes dê o Espírito de sabedoria e revelação, para que elas o conheçam melhor. (Efésios 1.17)

9 de dez de 2014

Oração do Dia: 09/12


Ore para que o ME, encoraje as desesperançadas; fortaleça as fracas; levante as caídas; desafie as saudáveis a ajudar as que precisam de ajuda; inspire as ouvintes a caminhar perto do Senhor; e relembre a crente isolada, que ela não está sozinha.

8 de dez de 2014

Oração do Dia:08/12

Ore pelas mulheres que oram regularmente e não se desanimam, porque nossas orações fazem toda diferença. Louve a Deus pelas ouvintes em Mai que ligaram para a rádio para contar que elas e outras haviam aceitado Jesus.

7 de dez de 2014

Oração do Dia: 07/12

Ore por mulheres enfrentando muitas circunstâncias difíceis como pobreza, desemprego, violência doméstica, divórcio, promiscuidade, prostituição e HIV/AIDS. Ore para que Deus dê coragem para seguirem o caminho de fé e não do medo. “Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio”. ( 2 Timóteo 1.7)

6 de dez de 2014

Oração do Dia: 06/12

Ore para que o Senhor mova os corações das ouvintes do ME, visitantes das Casas de Apoio Ana ou participantes de um grupo de oração, para que compreendam as verdades do evangelho e tenham um relacionamento íntimo com Jesus Cristo. “Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim”. (João 14.6)

5 de dez de 2014

Oração do Dia: 05/12

 Ore por mulheres que dão treinamentos profissionalizantes, proveem exames médicos, orientação jurídica e cuidado pastoral para mulheres na pobreza ou recém-chegadas a um novo país. “Conscientes disso, oramos constantemente por vocês, para que o nosso Deus os faça dignos da vocação e, com poder, cumpra todo bom propósito e toda obra que procede da fé”. (2 Tessalonicenses 1.11)

4 de dez de 2014

Oração do Dia: 04/12

 Ore pelas equipes de produção do programa de rádio do PA, o Mulheres de Esperança (ME), ao produzirem o programa em mais de 65 línguas. Ore pelas mulheres que visitam ouvintes, respondem suas cartas, e-mails, mensagens de texto, etc e as orientam sobre como viver para Cristo em meio a situações extremamente difíceis.

3 de dez de 2014

Oração do Dia:03/12

Ore por mulheres enfrentando desafios diários e mesmo assim escolhem ajudar outras que sofrem com pobreza, problemas familiares, barreiras culturais e problemas na comunidade. “Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração. Compartilhem o que vocês têm com os santos em suas necessidades. Pratiquem a hospitalidade”. (Romanos 12.12-13) 

2 de dez de 2014

Oração do Dia:02/12

Ore por mulheres que moram em países fechados com poucas oportunidades de aprender sobre a Palavra de Deus conseguirem acesso a rádios. Uma ouvinte escreveu: “Sou uma das ouvintes assíduas do sul do Irã. Desde Fevereiro de 2013, ouço seus programas de rádio e uso seu calendário de oração. Eles são benção pra mim. Nessa região do Irã, não temos acesso a recursos bíblicos. (Ouvinte da língua farsi no Irã)

1 de dez de 2014

Oração do Dia: 01/12

Ore pelo  toque de Deus nas vidas das mulheres para que conheçam seu poder e força ao compartilharem sobre a esperança e amor de Deus com outras mulheres.