13 de abr de 2012

Primeiro Congresso Nacional do Projeto Ana

O Projeto Ana comemora 10 anos e quem recebe o presente é você!

Esse é nosso slogan para nossas comemorações:  durante o ano teremos várias novidades:
Nova versão dos Calendários de Oração...
Sorteios no programa "Mulheres de Esperança"..
Concursos em datas especiais durante nossa programação ao vivo...
e outras novidades mais!

Para fechar as comemorações, nada como nos encontrarmos nos dias 2 a 4 de novembro de 2012, em Porto Seguro - BA!

Já pensou? Um encontro com nossas ouvintes, com líderes de Ministério de Mulheres, com nossas intgercessoras e intercessores?

Você é nossa(o) convidada(o)! Você não pode deixar de participar conosco!

Aguarde mais informações. As inscrições iniciam-se no dia 1 de maio!





11 de abr de 2012

Projeto Ana em Diadema

Noite de encontro das Mulheres da Igreja Batista Alemã em Diadema: noite abençoada; noite de oração!

Encontrei várias intercessoras do Projeto Ana. Conversei com umas das primeiras que se inscreveram como intercessoras desde que o Projeto ana foi lançado no Brasil e que permanecem fieis na oração! Que alegria!

Essas amadas amigas renovaram o compromisso de orarem em favor de suas amigas, suas familiares e mulheres descritas nos calendários de oração.

Turma comprometida com o Projeto Ana! Obrigada, queridas!

Segue foto delas!
Altina, coordenadora da M.C.A.
 
Um hino de louvor!
 
Nossos bloquinhos: um sucesso
 
Celina ao lado de Helda

Mulheres da M.C.A. da Igreja Batista alemã deDiadema
 Bjo para cada uma de vocês!
Celina Rempel

5 de abr de 2012

Mensagem de Páscoa para você!

Hoje recebemos uma visita especial na sala do Projeto Ana: Susie e eu, fomos enriquecidas com a presença do conjunto volcal, A CApela S.A.L.

Eles deixaram uma mensagem cantada para nós e para todas as mulheres, especialmente para você.

Esse é nosso presente de Páscoa: veja as foto e o vídeo!

Celina, Cleiton, Wagner, Aziel, Junior &
Susie

video


Com carinho,
Celina Rempel

2 de abr de 2012

ABRIL 2012: Orando por mulheres afetadas pelo HIV / AIDS


Mulheres de todas as raças, regiões e religiões têm sido afetadas pela devastadora calamidade do HIV / AIDS. 64% das pessoas entre 15 e 24 anos são HIV positivo. A taxa é ainda maior na África subsaariana, onde as meninas e as jovens constituem 71% dos jovens que vivem com HIV (Organização Mundial de Saúde). No Brasil, de acordo com o boletim epidemiológico 2010, a AIDS está relacionada em 91,7% à categoria heterossexual entre as mulheres. De acordo com a Unaids, 50% de infectados no mundo são mulheres. Na América Latina, a crescente população com HIV é de mulheres, aproximadamente 550 mil.

SIDA (síndrome de imunodeficiência adquirida) é causada pelo vírus do HIV (vírus da imunodeficiência humana) encontrado em sangue contaminado e secreções genitais. O HIV pode se espalhar através do sexo desprotegido, ser transmitido de mãe para filho (durante a gravidez, parto ou amamentação), através de agulhas compartilhadas (uso de drogas médicas ou ilícitas) ou exposição a sangue durante acidentes, transfusões ou de outras formas. Mesmo antes de desenvolver os sintomas da AIDS, o vírus HIV se multiplica rapidamente no sangue da pessoa infectada.

1 de abr de 2012

Projeto Ana na Igreja Pentecostal Adonay

Tem coisa melhor do que passar um sábado à tarde num Chá de Mulheres? O Projeto Ana esteve presente do 1° Chá de Mulheres da Igreja Pentecostal Adonay, V. Palmares, S. André, na tarde de 31 de março.

Decoração perfeita, massagem para o pés, desfile de moda e linda música: assim as convidadas foram recepcionadas. Marisa, Julinana e as demais mulheres da igreja se dedicaram. O resultado foi muito bom!

Celina apresentou o Projeto Ana no tema "Cultivando pérolas em nossas vidas". Susie, convidou as participnateds a ouvirem o "Mlheres de Esperança" pela internet.

Ao final, a cantora Vanessa nos dirigiu em oração. Pudemos interceder por nossas vidas e as vidas das mulheres que conhecemos.

"Cada uma de nós é uma pérola, comprada pelo sacrifício de Cristo. Que nossas vidas produzam pérolas que alegrem a todos"!


Decoração das mesas com pérolas
Convidadas recebidas com massagem dos pés


   

Tema do chá

Aline, sempre disposta

Marisa e Celina
 
Marisa e Susie