31 de ago de 2011

Projeto Ana no Congresso Desperta Déboras 2011 - Canela/RS

Foi impactante a mensagem entregue às mulheres que participaram da oficina do Projeto Ana no Congresso Desperta Déboras 2011 em Canela/RS.
Como mulheres de oração que oram ardentemente pelos filhos, fomos desafiadas a orar pelas mulheres que sofrem estupros e mutilação genital feminina; e mais, a orarmos mais conscientemnete pelas mulheres e mães, tantas vezes oprimidas por suas culturas.
Agradecemos a Deus pelo tempo que passamos juntas.
Agradecemos a cada uma que participou das oficinas.
Segue algumas fotos dessas queridas! Clique no link abaixo para ir ao álbum de fotos:

Projeto Ana no Congresso do Desperta Déboras 2011


19 de ago de 2011

Projeto Ana no Congresso Desperta Déboras 2011 - Canela/RS


O Projeto Ana será apresentado no Congresso Desperta Déboras/2011 em Canela/RS em duas oficinas na sexta feira à tarde, dia 26 de agosto.
Tema: "Estou sofrendo. Será que Deus se esqueceu de mim?”
Sofrimento, rivalidade, perseguição – viver nestas circunstâncias faz-nos pensar que Deus se esquece de nós. A personagem bíblica, Ana, contrapõe-se a esse pensamento e encoraja-nos a buscá-lo em oração. O Projeto Ana inspirou-se no exemplo dessa mulher corajosa e extraordinária mãe, e tem feito diferença na vida de muitas mulheres ao redor do mundo, quando enfatiza e ensina o valor de cada uma delas para Deus.

Se você estiver no Congresso ou por perto, convido a participar conosco para conhecer a importância de orar pelas mulheres brasileiras e ao redor do mundo.