20 de set de 2009

Encerramento da 3º Sinfonia de Esperança

Depois de uma chuva muito forte, atípica para a época, a 3ª Sinfonia de Esperança encerrou-se no dia 19 de setembro em Araguaína. O frescor da tarde encorajou o grupo que esteve presente a participar do Concerto de Oração: uma tarde de oração em favor das mulheres da cidade, do Brasil e do mundo. Marlene e Wesley nos alegraram com as músicas sempre alegres e inspiradoras. O Senhor tocou os corações com a mensagem de encorajamento trazida por Celina: “em Lucas 18 Jesus associa oração à justiça, duas ações que devem mover os que servem o Senhor! Jesus nos ordenou que buscássemos em primeiro lugar o seu reino e a sua justiça”. 

O grupo presente dirigiu-se a Deus em oração pelas necessidades das mulheres araguainenses, especialmente as do bairro Vila Norte onde se localiza a Casa de Apoio Ana. Para a alegria de todos, uma delas decidiu-se por Cristo, confessando Jesus como seu Senhor! Ela é o primeiro fruto espiritual! Que seja assim com tantas outras! 

A Sinfonia de Esperança e o Concerto de Oração terminou com um grande final! Ao maestro que rege nossas vidas, seja o louvor, a glória e a honra para todo o sempre! 

Leia mais notícias: 
Ação Social em Araguaína
Inauguração da Casa de Apoio Ana
Momentos Araguaína
40° Graus