25 de jul de 2009

Projeto Ana em Araguaína abre frente no Pará

Temos boas notícias para você: o Projeto Ana chega no Pará! 

Após 900 km percorridos em estradas e pontes danificadas, a representante do Projeto Ana, Dra. Eva Maria e sua família partiram para o Pará atendendo o convite de Alexandra, organizadora do I Congresso de Mulheres Betelina da Região Norte em Curionópolis - PA, realizado nos dias 25 e 26 de Julho de 2009 na Igreja Betel Brasileiro em Curionópolis. 

Dra. Eva Maria apresentou o Projeto Ana, desenvolvendo o tema do congresso “Mulheres Intercessoras: Vidas Abençoando Vidas!”. 

Muitas pessoas procuraram saber mais sobre o Projeto Ana e inscreveram-se como intercessoras. 

A missionária Valdecélia, diretora do Seminário em Parauapebas – PA também esteve presente e conheceu o Projeto Ana. Em seguida pediu ajuda para Dra. Eva para que o “Mulheres de Esperança” fosse transmitido na rádio local. 

“Se for possível a transmissão do Mulheres de Esperança nesta rádio, alcançaremos ouvintes das cidades de Eldorado dos Carajás, Curionópolis e toda a região circuvizinha", declarou Valdecélia. 

“O Projeto Ana foi muito bem recebido pelo Pastor Ângelo , a missionária Alexandra e toda igreja do Betel Brasileiro. Embora o Pará esteja em processo de desenvolvimento, há muitas regiões carentes e sofridas necessitando de nossas orações e da palavra de Deus. O carinho como o Projeto Ana foi recebido valeu cada trecho percorrido ”, comenta Dra Eva. 

Assim o Projeto Ana ganha novos horizontes chegando no Pará!

Contamos com suas orações! 

Celina Rempel
Coordenadora Nacional