30 de mai de 2009

Projeto Ana no Dia Mundial de Oração

Intercessores féis estiveram presentes no dia Mundial de Oração, que aconteceu no dia 30 de maio, na Igreja Assembléia de Deus do Bom Retiro. Estiveram presentes entre outros ministérios de oração, a AMTB, RMAG - Rede de Mulheres de ação Global, RENAS, Desperta Débora, Mulheres Intercessoras e como não podia deixar de ser, o Projeto Ana. 

Vemos como Deus tem levantado intercessores no nosso Brasil. Certamente nosso Brasil está e será cada vez mais abençoado. 

O Calendário de Oração do Projeto Ana é editado mensalmente: são milhares de intercessores que oram pelos mesmos pedidos, em mais de 40 idiomas, 24 horas por dia, cobrindo o mundo com orações em favor da mulher. 

Seria muita alegria ter você como participante dessa obra de Deus como intercessor(a). 

Cadastre-se aqui e receba o seu calendário em seu endereço. 

Participe conosco! 

Celina Rempel
Coordenadora Nacional
 

28 de mai de 2009

“Mulheres de Esperança”ao vivo na Igreja Evangélica Cristã Presbiteriana

Missões têm tudo a ver com Rádio Trans Mundial e Projeto Ana! Esta foi a ênfase do Culto de Missões da Igreja Evangélica Cristã Presbiteriana – Vila das Mercês, com direção do Pr. Serginho e presença do diretor executivo da RTM José Carlos e de Celina Rempel e Susie Pek, ambas do Projeto Ana. 
Em comemoração aos 40 anos desta igreja missionária, simulamos ao vivo a apresentação do “Mulheres de Esperança”, cujo tema foi idade. Associando à idade da igreja, apresentamos o que se passa com a mulher dos 20 aos 60 anos. 

Aos 20 “pode-se tudo”! Aos 30, hora de reorientar a vida, diante de tantos desafios. Os 40 anos trazem à mulher o desafio das primeiras transições a serem enfrentadas. A mulher de 50 enfrenta os exames médicos e deve fechar a boca para doces e aos 60 atinge a maturidade. 
A pergunta final dirigida ao público por Susie, produtora do Mulheres de Esperança e locutora ao lado de Celina, foi : “Em que fase você está”? Baseada no exemplo da mulher de Ló, Susie lembrou que “avaliar o passado é necessário, mas viver dele não é sábio”. No quadro “Ainda vale a pena”, Celina concluiu que “Jesus não comemorou muitos aniversários e mais importante do que a quantidade de tempo que viveu foi no quê ele investiu sua vida: buscou fazer a vontade Deus e dividiu o amor em favor dos necessitados. Viver assim vale a pena!”. 

Numa linguagem própria do coração da mulher, o “Mulheres de Esperança” que está disponível em 18 estações de rádio no Brasil, em 705 estações ao redor do mundo. Veja a grade dos horários de transmissão desse programa único e ouça ao vivo em qualquer horário
Encorajamento, compaixão e esperança às mulheres é a missão do Projeto Ana! Missão que está no coração de Deus! Missão desde 2002 que a Rádio Trans Mundial viabiliza através das ondas de rádio, transmitindo o “Mulheres de Esperança”, conscientizando sobre a realidade da mulher no Brasil e no mundo e principalmente orando por elas 24 horas por dia, através dos Calendários de Oração. 

“Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E como crerão naquele de quem não ouviram falar? E como ouvirão, se não houver quem pregue? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: "Como são belos os pés dos que anunciam boas novas!" Romanos10. 14-15 
A maioria dos presentes (mais de 150) adotaram em oração a missão do Projeto Ana. Outros colocaram-se como missionários contribuintes. E você, quer fazer missões conosco? Preciosos serão seus pés! 
Faça um PAR – Projeto de Adoção RTM com o Projeto Ana! 

Celina Rempel 
Coordenadora Nacional do Projeto Ana Brasil